terça-feira, 29 de março de 2011

1º Sorteio PetraMistica



Neste mês de abril estamos realizando o nosso primeiro sorteio : Um lindo incensário da coleção 2011


Para Participar é Facil:

1. Você precisa ser um seguidor do Blog  PetraMistica - ColorindoSeuAstral -  (http://petrapavlak.blogspot.com/). Para seguir o Blog, basta utilizar a caixa que fica na barra lateral direita, em “Quem me acompanha” e clicar em Seguir.  Se você já é um seguidor do Blog, pode ir direto para o segundo passo.

2. Após realizar a etapa anterior, preencha até o dia 30/04/2011 o formulário disponível na barra lateral direita, logo abaixo da caixa "Quem me acompanha"

3. No dia 01/05/2011, será realizado sorteio entre os participantes da promoção que estiverem seguindo o Blog PetraMistica - ColorindoSeuAstral

4. Todo participante receberá automaticamente um número sequencial ao preencher o formulário da promoção. Será realizado um sorteio através do site http://www.random.org, que gera números aleatórios. Se for sorteado o número de um participante com inscrição errada ou inativa o processo será repetido até que haja um ganhador.

5. Cada participante pode concorrer com apenas uma inscrição. Caso o mesmo participante cadastre-se mais de uma vez, será considerada somente a sua primeira inscrição.

6. O participante sorteado será contatado logo após o sorteio através do e-mail cadastrado, quando receberá as informações para envio da peça sorteada. Em caso de desistência ou falta de resposta em 2 dias úteis, será realizado novo sorteio.

7. As despesas com frete para o envio da peça sorteada será de responsabilidade do Site PetraMistica.

Atenção: O seu número do sorteio somente sera válido mediante ao preenchimento do item 1 e 2. Caso a pessoa seja sorteada, mas ela não fez os procedimentos de SEGUIR e o CADASTRO DO BLOG, ela sera automaticamente desclassificada, e um novo sorteio sera realizado

Boa Sorte!
Participe!!
Namaste!

**Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco pelo e-mail: contato@petramistica.com
Site Oficial: