sábado, 16 de fevereiro de 2013

MANDALA


1 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Petra Mística, só agora vi que você foi lá na minha casinha, me perdoe a demora, claro que tem permissão nem precisava pedir, meu anjo teu espaço é realmente muito lindo, gostei muito porque nos traz uma paz deliciosa.
Estou afastada um bocadinho, tentando retornar, meu companheiro de jornada, retornou para a pátria espiritual há oito meses, no inicio consegui ir levando, mas no último mês a tristeza se fez presente e tudo o que não chorei durante a sua breve doença foram alguns meses, e na sua partida, parece que agora caiu sobre mim com toda força, não tenho tido coragem, nem inspiração, nem nos outros dois blogs outro coloco psicografias, os irmãos espirituais pacientemente aguardam minha cura, mas parece que a ferida só aumenta, desculpa o desabafo,
http://textoscontextosereflexoes.blogspot.com.br/2012/06/sempre-para-sempre-eternamente.html

este é o link onde me despedi, a postangem anterior a esta foi a poesia avisando a sua partida.

Leio releio e não me canso de fazê-lo, sei que ele está bem, já tive noticias. mais uma vez perdoe o desabafo e pode publicar onde quiser o que quiser, beijos Luconi